segunda-feira, 15 de abril de 2013

Exercício de Conexão Com Bastet



Existem inúmeros exercícios que podem ser feitos para trabalhar o lado felino que todos nós mulheres temos, e Bastet esta sempre pronta a ajudar nisso.

Uma boa dica de harmonização, que nada mais é do que um simples ritual, é reunir as energias de Bast em lugar calmo e tranquilo para meditar, para isso, você irá precisar de:

·         Uma vela verde ou branca
·         Uma taça ou pires com leite (integral de preferência e não use leite em pó)
·         Incenso de açafrão (caso não tenha pode utilizar verbena, erva de gato, artemisia, baunilha e etc)
·         E caso seja possível, um olho de tigre.

Monte como se fosse um altar para a Deusa, será seu ponto de conexão, é importante lembrar que ainda que recomendado, você não precisa manter um altar especifico para ela, porém durante o período em que quiser realizar o exercício precisará estabelecer um ponto para conexão.

Coloque a representação de um gato, caso possua este animal de estimação, pode colocar uma foto do mesmo. ( Para saber maiores informações consulte-nos sobre o CD Worskshop – Altares e seus pontos divinos de conexão)

Acenda a vela, coloque o pires com leite ( por favor, um pires decente, nada de rachaduras, falhas e etc, lembre-se que é uma energia ligada a beleza, logo, esse esforço é importante), o incenso e a pedra olho de tigre lavada previamente ( basta colocar no leite por uma hora e depois lavar) se quiser colocar a música disponível no player abaixo para fazer a meditação, tanto melhor, mas fica a seu critério.




Deite-se  ou sente-se confortavelmente, mantendo a coluna ereta, feche os olhos, concentre-se em sua respiração, limpando toda a sua mente.

Inspire profundamente... retenha o ar... e expire... repita este processo até estar devidamente relaxado.

Quando isso acontecer leve sua mente a estabelecer conexão com Bast. Visualize-a vindo até você, seja em sua forma felina, preta, rajada, como uma mulher com cabeça de gato, visualize-a.

Sinta-a se aproximando mais e mais de você, não sinta medo, ela veio para ajudar você, lembre-se, você aguardou por esse encontro e pediu por ele.

Ela se aproxima de você, languidamente, rondeia você, sinta-a roçar em suas pernas, sinta os sons e mantenha-se relaxado.

Mantenha a respiração...

Ela se aproxima mais uma vez de você a ponto de que vocês estabeleçam uma conversa, diga a Bast qual de seus aspectos você deseja trabalhar.

Por exemplo: deseja ser uma pessoa mais amorosa, ter mais amor em sua vida – não pense em nenhuma pessoa ao fazer o exercício, pense no tipo de amor que deseja atrair, na energia que quer vibrar -  é isso que você irá pedir então, trabalhe uma energia de cada vez para não sobrecarregar seus sentidos.

Você sentirá algo, não é incomum escutar algo, ainda que não seja dito nada por ninguém. Medite sobre isso.

Mantenha a visualização até se sentir banhado por uma sensação de paz e bem estar profundo.

Você então agradece a ela... e se compromete a repetir os exercícios de conexão para que possam estreitar seus laços. Ela emite um som gracioso e parte. Você suspira agradecido.

Está harmonizado. Quando estiver pronto, abra os olhos. Bem vindo!

Esteja atento durante e após o período de exercício, lembre-se que a conexão não é para produzir milagres, ela é uma ferramenta de harmonização! Você receberá situações em sua vida, que o farão exercitar essa energia, seja atento e receptivo! FAÇA a SUA PARTE!

E fundamentalmente: JAMAIS desrespeite um animal, além de não ser benéfico para você a qualquer tempo, ao pedir ajuda a uma Energia protetora de animais,  agredir um, mais que sinal de desrespeito é sinal de burrice.

Use a pedra de olho de tigre junto a você para trabalhar essa energia! Boa sorte! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário