domingo, 20 de janeiro de 2013

Dia de Oxossi



Boa noite! Já fizeram seu ritual para Oxóssi hoje? Seja no Candomblé, seja na Umbanda é sempre válido saudar o Rei das Matas, da fartura, da caça, da abundância e do ato de compartilhar! Acenda uma vela para ele, saudando-o e fazendo seus pedidos!
Oke, Ode koke maior ! Oke aro!!! 
PS: A vela não precisa em si ser verde ou azul, pode ser branca mesmo! Seja qual for a qualidade do orixá, a sua linha, é tempo de saudá-lo! Com amor no coração! Durante toda a semana pode-se sentir vibrar a energia deste poderoso orixá.
obs: apesar de valer qualquer tipo de oferenda ou vela, lembre -se apenas de NÃO ACENDER VELA DE MEL, INCENSO DE MEL OU QUALQUER COISA DO GÊNERO PARA ELE! 

Um comentário:

  1. Oh! São Sebastião! Poderoso, Forte, Bendito! Orixá Oxossi! Todos Benditos Caboclos, Índios! Salve! Saravá! Okê Caboclo! Ave! Motumbá! Kolofé! Namastê! Viva! Shalom! Malê, Malembe (Maleime, Maleme), Agô! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! Sempre! Peço-Vos, encarecidamente, que eu tenha: Forças, Saúde, Proteções (muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Assim Se Faça (Sempre, Mesmo)! E, Nunca (Mesmo) Se Desfaça! Axé, Axé, muito Axé!...

    ResponderExcluir